terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aos 29 anos sonhos



Aos 29 anos, realmente já sei o que quero da vida, sem muita pressa nem muitos rodeios quero apenas viver bem, ter um dinheiro de sobra, viajar uma vez no ano, cuidar do joelho, ligar para meus pais e dizer que estou vivendo bem e cuidando de mim, jogar basquete e dar um rolé de bike sempre que for possível.

"Para muito isso seria sonhar pequeno, o que pra mim é o básico e que sem isso eu seria um vazio."

Você vive para grande sonhos é ser consumido por ele, ter frustrações de não conseguir e esquecer que ao redor tem pessoas e que você faz parte e uma delas, temos ambições é a ordem natural das coisas, viver para grandes sonhos é o que buscamos todos os dias e eles realmente são necessário, mas vida cobra os sonhos simples e pequenos também.

Aprendi a ir atras dos grandes sonhos e com o passar do tempo eles mudam, passam a ser impossíveis com sua idade ou esforço... não é desistir e sim partir pra o próximo da fila, o que nos deve manter em pé é sempre manter os pequenos sonhos próximos e consistentes, precisamos viver sempre conquistando algo mesmo que seja pequeno. Como um sorriso de alguém, ajudar sempre alguém se possível, estar próximo das pessoas que você ama e dizer o quanto elas são especiais para você, honrar suas dividas afinal ela é o sonho de outra pessoa e seu sono tranquilo, respeitar as diferenças, buscar sempre estar disposto e alegre por mais que a vida não te ajude nisso e cuidar do seu corpo dormindo bem, se alimentando bem e claro praticando alguma atividades...

"Imaginar tudo isso é bem simples que as pessoas podem ser amar, pensar e agir é o desafio que pra muito é fora da realidade."

Ass. Ivan lopes

3 comentários:

  1. Acho que você está certíssimo, sabia? ;)

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. ola. tudo blz? estive por aqui. muito legal. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sonhar sonhar sempre o sonho comanda a vida e sempre qu eo homem o mundo pula e avança...
    kis :=)

    ResponderExcluir