quarta-feira, 19 de maio de 2010

Será tarde de Mais?


Foto: Olhares.com

Os dias passaram e subo mais um dia... mais um dia... acordo pensando em uma semana em que cada dia foi um contexto.. sinto falta do dia da sinceridade mas sozinho não tem graça... aos pouco fraquejo minha auto estima e vejo que a cada dia baixo um pouco os olhos, mas não desisto e continuo subindo.

Penso em toda esta luta, luta de se conter e aprender a não estar presente... confesso que é difícil... mas vou conseguir!!! lembrei que passei por momentos difíceis e cheguei a brincar que meus pecados ja estavam pagos por mais de um ano. (rsrs) continuo a ver mais uma montanha a minha frente.. caramba... to cansado!!! mas não desmotivado... achou que Deus já pos algo bom para mim ai na frente... percebo que meus teste são mais específicos, paciência, carinho, atenção tenho de muito e já desapego tenho de pouco... mas me faço entender que a vida é assim!!! eu realmente detesto ter esse argumento.. mas façamos assim.. "eu me iludo que a vida é assim e sigo meu caminho..."

Como esperar? se o que sinto fica pulando aqui no peito... “se parecer tão bem em mais um dia de palavras que não fazem mal..” as vezes quando o vazio sai do corpo dói. Fico me beliscando para ver se é verdade..  o medo me observa, vejo o jeito dele me olhar esperando o momento certo, tenho de esta atento... em momentos pensei se é tarde de mais.

Tarde de mais para pensar que vou estar cansado no meio do caminho...
Tarde de mais para diminuir minha auto estima... e não cuidá-la.
Tarde de mais para voltar o que já lutou, esperou., superou, sofreu, admirou, decepcionou, correu, subiu.
Tarde de mais para não tentar novamente.
Tarde de mais para pensar em voltar no tempo.
Tarde de mais para quem sabe tentar mudar algo que te incomoda.
Tarde de mais para ver o seu maior prazer e eu me transformar dele...
Tarde de mais para pensar no que ficou e no que pode ser.
Tarde de mais para olhar diferente e te fazer rir...
Tarde de mais para descontrolar, desesperar.
Tarde de mais para esquecer e nunca mais lembrar.
Tarde de mais para deixar de ser sincero.
Tarde de mais para pensar em de ter toda certeza de ter um dia na semana a mais.
Tarde de mais para fingir ser forte para encorajar ainda mais.
Tarde de mais para impor uma condição.
Tarde de mais para não se apaixonar pela vida.
Tarde de mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário