sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hipnotizar



Em minha vida apareceu um vidrinho com uma porção concentrada, concentrada de coisas boas e novas claro!!! curioso e cativado pela mesma, tomei a porção, em um primeiro momento senti meus lábios doces com um leve toque macio, inesperadamente senti garras apertarem minha pele seguindo minhas costelas, nossa que dor!!!... susurus ao ouvidos seguidos de dentes nas orelhas... as garras subiam passando pelas minha costas, queimando, arrancando toda minha força, chegando a minha nuca... eu fiquei em transe, não tinha o que fazer com tal situação... Já imaginava algo bom.. mas isso!!! agarrado pelos cabelos, uma das garras descia pelo meu peito com as garras bem abertas para ampliar mais a área dos aranhões passando pelo abdome chegando a cintura e fui realmente puxado para um outro plano, minhas pernas se movimentavam a um ponto de equilíbrio, minhas forças voltaram e assim pude me controlar novamente e pude observar os olhos fixos de admiração pelo estrago feito em minha pele e a satisfação em meio ao prazer... meu corpo tremia como nunca havia sentido antes... meu corpo demonstrava total apego pela porção e que sensação de paz... tomo em pequenos goles... e todo pequeno gole que me faz hipnotizar cuido com carinho do vidrinho que cultivo uma forma dele estar sempre cheio para me fazer assim viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário