terça-feira, 28 de setembro de 2010

Escrever ao redor de nos mesmos...


Foto: olhares.com

Mudanças demais em pouco tempo, vivi assim estes dias... em momentos estava sentindo falta de minhas palavras, de relembrar momentos em que minhas as me faziam companhia em noites de vinhos e sorvete de tapioca com sucrilhos. Mudanças que hoje me fazem chegar em casa e desmaiar de sono, cidade nova, trabalho novo, pessoas novas, ruas, casa, cultura, praias....

Estou feliz ... acredito que como nunca antes... minha paz volta a reinar sobre mim, a casa nova esta tomando meu jeito.. a grana ta um pouco apertada, mas é por um bom motivo, quitar pendências com amigos e passado sempre vale o esforço. Tenho todo tempo do mundo a partir de então e me incomodo com estes assuntos mas sei que vai dar tudo certo.

O como poderia agradecer tudo que mudou em minha vida, acredito que você apenas deve estar sempre bem consigo mesmo e assim continuei desde então, claro sofri um pouco com algumas tempestades mas me fizeram olhar mais a frente, hoje estou aqui olhando ao redor de mim e vejo como é desejar algo que um dia pode se realizar, algo muito bom... mas precisamos estar prontos para viver isso. Me vejo assim preparado para encarrar este sonho e acredito estar cuidando dentro do que me permito sem agredir ou excluir algo de mim.

Viver assim pensando no futuro é sempre muito satisfatorio, faz ter a auto-estima alta e cuidar para que consiga sim este futuro, escrever o que vivo e desejo... talvez seja o grande segredo, nunca a fundo sobre mim mas sim ao redor de nos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário