terça-feira, 9 de março de 2010

Agradecendo Sempre



Me atento as vezes à pequenas coisas... correndo pela rua percebi que moro em uma cidade linda, bem arborizada, com casas antigas, com portas altas e janelas grandes, e parei para ver o rosto de cada pessoa que passava por mim... alguns com cansaço de um dia de trabalho, outros com desconfiança, até mesmo surpresos por ver um cara alto branco correndo tal hora da noite... (23:00) a noite estava estrelada parei em uma praça e observei a calmaria da cidade, e agradeci muito as coisas "pequenas" que eu tenho. Por eu ter mãos, pés, pernas, braços, não ter problemas no coração e demais problemas que qualquer ser humano pode vir a ter... vi que pessoas não percebem o quanto somos felizes.. o quanto é maravilhoso andar, sentir os pés descalços na areia da praia... pequenas coisas que realmente poucas vezes paramos para pensar e agradecer, dai vêm as lembranças da infância no quintal de casa.. acho que tinha mais ou menos uns 20 metros ate o fim do terreno... eu tentava correr o mais rápido possível ate tocar a mão na parede e voltava ainda mais rápido só para ver se conseguia fazer em menos tempo... a volta se mostrava como um desafio e que bom ter desafios agradecer por eles existirem.. agradecer para si mesmo para mostrar que posso ser melhor a cada volta ... a cada volta que o mundo dá. Por momentos esqueci de agradecer, esqueci do quanto somos importantes para nossos pais e irmãos... esqueci de olhar para o céu e dizer "cara eu confio em você me dê forças..." acho que somos testados a todo instante, ganhar um pouquinho aqui e separa um pouco de ká e perde um pouco pra lá... dai você acaba se envolvendo de uma forma que "tanto faz" até você cair e pedir ajuda ou apenas se levantar e se manter seguindo... seguindo e esquecendo da lição para não cair mais... agradeço uma premiação dE ARTe... por me trazer um novo sentido um caminho a seguir... agradeço a cada passo que dou todos os dias, dos dias que choro olho para o céu e agradeço por estar ali podendo ir no muro e voltando para ser melhor.. para ter mais fôlego... para ter mais vontade de conquistar de "fazer a diferença..." de poder ser apenas eu..."apenas o que sou e nada mais" sem atropelos ou cobranças.. apenas aguardo um momento de fazer parte ou dizer que vou ter que ir... agradeço por poder ter opções, por ter pulmões para respirar, por ter um coração para me manter vivo e uma mente para fazer entender que devo agradecer sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário