segunda-feira, 29 de março de 2010

Como poderia...


Como poderia deixar de ser eu mesmo...

As vezes penso que sou um ET... observo os detalhes e viajo em pensamento como se eu não fosse daqui, um sorriso diferente, um olhar, um biquinho com a boca.. e vem sempre meu sorriso. Como se tudo fosse novo e na realidade é novo... cada ser ou objeto tem sempre sua forma e característica... só falta o que você sente referente a situação, isso faz com que as coisa se tornem mágicas... um detalhe de um sorriso que faz você nunca mais esquecer um momento ou alguém.

Me pego pensando no comportamento da maiorias das pessoas nos dias de hoje, as vezes um pouco exaltadas ou apenas acomodadas, busco sempre ver o melhor das pessoas, e isso as vezes é complicado, já tive exemplos em que a pessoa não aceita o seu lado bom... certo OK... deixamos assim.. nada de mudar nem tentar mudar cada um no seu tempo ... as vezes chego a me perguntar se isso é valido para mim? “claro imagina... busco meu melhor e como buscaria meu melhor sem referencias...” vejo pessoas almejando coisas negativas e nem ao menos se percebem.. Será cultural? Será inferno astral? Será crise conjugal? Vai entender... admiro minhas referencias, nossa!!! e como sou apaixonado por elas, pessoas que somam, pai, mãe, irmãs, amigas, amigos e conhecidos... cada um com sua forma de pensar e agir, assim observo... me alimento... agradeço...

Ser evasivo... talvez... a palavra me lembra estratégia..., eu estou sempre pronto a enfrentar meus medos e desafios.. “tenho fé no meu apego” lendo acima vocês podem pensar que talvez eu não enfrente meus problemas com a realidade... eu enfrento SIM todos e ainda sorrindo... pulo de peito com os braços abertos, confio plenamente nas cordas amaradas aos meus pés, lá em baixo eu vejo pedras e penso "posso me estatelar” mas vou seguindo “coragem Ivan...” e assim da tudo certo... consigo estar sempre em paz com Deus, afinal ele é base e está em tudo, que amo e admiro, poder se sentir assim é gratificante, ainda é so o começo tenho muito a aprender... como se nada tirasse seu bom humor... nem seu sorriso de belas rosas... acho que posso fazer a diferença assim.. posso ser eu mesmo e COMO PODERRIA se não fosse assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário